Algo de Música y tal vez otras cosas..



Me fui a Wordpress para no ser tan vigilado por Google/Blogspot, si quieren seguirme estoy en wordpress
.

  • Buscador de Cds y Dvds de música y películas gratuitas en la web, sugerencia para sus búsquedas.:

    Coloque lo que busca entre comillas, por ejemplo "The Beatles", agregue, rapidshare o algún lugar de descargas directas.

    Quedaría su búsqueda:

    "The Beatles", rapidshare, o

    Batman


    La música que encontré buscando con el buscador!

    Me fui a Wordpress para no ser tan vigilado por Google/Blogspot, si quieren seguirme estoy en wordpress


    Las novedades en nuestra cuenta en Twitter:

  • Los enlaces a otros blogs de música que encontré
    1001 discos para escuchar, y descargar, antes de morir!!!

    Si quiere recibir un mensaje cuando hay una nueva entrada:

    Delivered by FeedBurner


    Si quiere suscribirse con un lector


    La dirección del blog en formato xml, para suscribirse a un lector rss
  • Explicación sobre qué es rss y como suscribirse con esa herramienta usando firefox.
  • Página con las entradas del blog. Separadas por meses


    Apoyando las luchas de los colegios de la Ciudad de Buenos Aires.


    Dirección de E-mail:

    Enviolibros#gmail.com

    Reemplace # por @


    Si estoy online aparecerá un globito verde.

    Si no estoy dirá: Off-line


    Si quiere obtener ésta página en otro idioma (traductor de Google automático)


    En homenaje a Bobby Fischer

    El ùltimo Teorema de Fermat, documental de la BBC.


    ¿Por qué no hay ninguna estampilla o sello postal homenajeando a Georg Cantor?

    Historia de la Matemática, documental de la BBC4


    Algunos blogs de música están recibiendo amenazas!!!

    N es un número, biografía de Paul Erdös
    Chiste Nerd.
    Volvió Peter Capusotto y sus videos!!!
    Mi terrible carrera publicitaria....o si saben quien soy en la propaganda.

    Los videos del "Partido Pirata Argentino"


    Las entradas más visitadas del blog


    Music Art Blogs - BlogCatalog Blog Directory

    La sociedad entre Raul Seixas y Paulo Coelho
    viernes, 14 de diciembre de 2007

    Raul Seixas y Paulo Coelho en Estados Unidos, Paulo Coelho es el segundo que se ve en el avión, el que hace la "v" de la victoria, el que tiene el pelo más largo.Cuando están bailando al final es el primero a la izquierda (me parece).

    Ellos tuvieron que salir de Brasil por ser considerados subversivos por la dictadura de aquéllos años y vivieron un tiempo en Estados Unidos



    Sociedade Alternativa/Raul Seixas-Paulo Coelho cantada por Raúl Seixas.

    Maluco Beleza, pero ésa es sólo de Raúl Seixas, no la hizo con Paulo Coelho.



    Eu nasci a dez mil anos atras-Raul Seixas-Paulo Coelho-cantada por Raul Seixas.




    Gita-Raul Seixas-Paulo Coelho-Cantada por Raúl Seixas



    Homenaje a Raúl Seixas en los 14 años de su muerte, realizado por la TV Globo en 2003





    Letra de Gita (por el budismo, no por el dinero....Bhagavad Gita)

    “Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando”,
    “Foi justamente num sonho que ele me falou”

    Às vezes você me pergunta
    Por que é que eu sou tão calado
    Não falo de amor quase nada
    Nem fico sorrindo ao teu lado

    Você pensa em mim toda hora
    Me come, me cospe, me deixa
    Talvez você não entenda
    Mas hoje eu vou lhe mostrar

    Eu sou a luz das estrelas
    Eu sou a cor do luar
    Eu sou as coisas da vida
    Eu sou o medo de amar

    Eu sou o medo do fraco
    A força da imaginação
    O blefe do jogador
    Eu sou eu fui eu vou

    Gita

    Eu sou o seu sacrifício
    A placa de contramão
    O sangue no olhar do vampiro
    E as juras de maldição

    Eu sou a vela que acende
    Eu sou a luz que se apaga
    Eu sou a beira do abismo
    Eu sou o tudo e o nada

    Por que você me pergunta
    Perguntas não vão lhe mostrar
    Que eu sou feito da terra,
    Do fogo, da água, do ar

    Você me tem todo dia
    Mas não sabe se é bom ou ruim
    Mas saiba que eu estou em você
    Mas você não está em mim

    Das telhas eu sou o telhado
    A pesca do pescador
    A letra A tem meu nome
    Dos sonhos eu sou o amor

    Eu sou a dona de casa
    Nos pegues pagues do mundo
    Eu sou a mão do carrasco
    Sou raso, largo, profundo

    Gita

    Eu sou a mosca da sopa
    E o dente do tubarão
    Eu sou os olhos do cego
    E a cegueira da visão

    Mas eu sou o amargo da lingua
    A mãe, o pai, o avô
    O filho que ainda não veio,
    O início, o fim, e o meio
    O início, o fim, e o meio
    Eu sou o início, o fim e o meio
    Eu sou o início, o fim e o meio
    Eu sou a vela que acende
    Eu sou a luz que se apaga
    Eu sou à beira do abismo
    Eu sou o tudo e o nada

    Por que você me pergunta
    Perguntas não vão lhe mostrar
    Que eu sou feito da terra
    Do fogo, da água e do ar

    Você me tem todo dia
    Mas não sabe se é bom ou ruim
    Mas saiba que eu estou em você
    Mas você não está em mim

    Das telhas eu sou o telhado
    A pesca do pescador
    A letra arde em meu nome
    Dos sonhos eu sou o amor

    Eu sou a dona de casa
    Nos pegue-pagues do mundo
    Eu sou a mão do carrasco
    Sou raso, largo, profundo

    Gita

    Eu sou a mosca da sopa
    E o dente do tubarão
    Eu sou os olhos do cego
    E a cegueira da visão

    Mas eu sou o amargo da língua
    A mãe, o pai e o avô.
    O filho que ainda não veio
    O início, o fim e o meio


    Eu nasci há dez mil anos atrás
    Raul Seixas

    Composição: Raul Seixas / Paulo Coelho

    Um dia, numa rua da cidade, eu vi um velhinho sentado na calçada
    Com uma cuia de esmola e uma viola na mão
    O povo parou pra ouvir, ele agradeceu as moedas
    E cantou essa música, que contava uma história
    Que era mais ou menos assim:

    Eu nasci há dez mil anos atrás
    e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

    Eu vi cristo ser crucificado
    O amor nascer e ser assassinado
    Eu vi as bruxas pegando fogo pra pagarem seus pecados,
    Eu vi,
    Eu vi Moisés cruzar o mar vermelho
    Vi Maomé cair na terra de joelhos
    Eu vi Pedro negar Cristo por três vezes diante do espelho
    Eu vi,

    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

    Eu vi as velas se acenderem para o Papa
    Vi Babilônia ser riscada do mapa
    Vi conde Drácula sugando o sangue novo
    e se escondendo atrás da capa
    Eu vi,
    Eu vi a arca de Noé cruzar os mares
    Vi Salomão cantar seus salmos pelos ares
    Eu vi Zumbi fugir com os negros pra floresta
    pro quilombo dos palmares
    Eu vi,

    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

    Eu vi o sangue que corria da montanha
    quando Hitler chamou toda a Alemanha
    Vi o soldado que sonhava com a amada numa cama de campanha
    Eu li,
    Eu li os simbolos sagrados de Umbanda
    Eu fui criança pra poder dançar ciranda
    E, quando todos praguejavam contra o frio,
    eu fiz a cama na varanda

    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos atrás)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
    não, não porque

    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos atrás)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
    Não, não

    Eu tava junto com os macacos na caverna
    Eu bebi vinho com as mulheres na taberna
    E quando a pedra despencou da ribanceira
    Eu também quebrei e perna
    Eu também,
    Eu fui testemunha do amor de Rapunzel
    Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu
    E praquele que provar que eu tou mentindo
    eu tiro o meu chapéu

    (eu nasci)
    Eu nasci
    (há dez mil anos atrás)
    Eu nasci há dez mil anos atrás
    (e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais)


    Etiquetas: , , , ,

    Si encuentran algún enlace a Taringa, pera poder verlos.


    posted by Algo de música y Tal vez otras cosas @ 3:20 a. m.  
    La dirección de esta entrada, si quiere dejar un enlace.
    0 Comments:
    Publicar un comentario
    << Home

  • LA MÚSICA Y LOS ENLACES PARA DESCARGARLA QUE ENCONTRÉ, TANGO, JAZZ, ROCK, CLÁSICA, FOLK, MÚSICA DE ÁFRICA, KORA, de todo un poco

  • Aparición con vida de Julio López.

    Buscador de libros gratuitos en la web..



    Buscador Interno del Blog.

     


    Me fui a Wordpress para ser un poco menos vigilado por Google, Blogspot y cia, si quieren nos vemos por Wordpress


    Entradas Anteriores
  • Melodías navideñas/Los regalos por otro aniversari...
  • Sigur Rós-Vanilla Sky
  • Carlos Mugica, Roberto Lar y Grupo Vocal Argentino...
  • La música de la Revolución de los Claveles en Port...
  • La música de Transamerica.
  • De la película francesa Amelie-Banda de Sonido.
  • Se dice de mi.....
  • Algo de Madagascar-JUSTIN VALI "Ny Marina (La verd...
  • Todos nosotros-Por Jorge Schuscheim
  • Duval, Duval, Duval...

  • Música y canciones que encontré aplicando el método de buscar usando google y los blogs.Los enlaces a otros blogs de música que encontré.

  • Classic Albums-El programa que inspiró a Elepé de "The History Channel"
  •  

    Fotos de algunos de los integrantes de la lista librosgratis.


  • 100.000 compromisos por la ley Basura Cero en la Ciudad de Buenos Aires


  • Lecturas y Audiolibros


    Sobre una de las posibles causas de los conflictos en el "campo" en la Argentina, "El mundo según Monsanto".


    El pensamiento "Vivo" de un sojero.


    Alertá Perú!!!! Que no aprueben los transgénicos!!!

    Trampa 22, película que puede ser una antecesora de "Mash", con los archivos para descargar.
    Vigilar y Castigar...El uso de eMule en Francia y otros países
    Cine, algunas películas y música de ellas y otras.
    Gattaca y Antonia (Holanda-Oscar 1995) para descargar.

    Buscando los temas de Federico Manuel Peralta Ramos, Soy un pedazo de atmósfera y tengo un algo adentro que se llama el coso.


    Otra búsqueda, la canción de:Amelia Dawley
  • Política de Privacidad.

  • Ubu

    Fusión de géneros clásicos y corrientes afroamericanas, acabamos de subir nuestro tercer disco a la web para descarga libre.

  • Add to Technorati Favorites
  • TOP 100 WEBLOGS

  • Blogalaxia


    Totally Fuzzy
    BlogBlogs.Com.Br
    Free counter and web stats
    Arts
    Top Blogs
    Las personas que visitaron esta página, también visitaron:


    © 2005 Algo de Música y tal vez otras cosas.. Template by Isnaini Dot Com